sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O Futebol e a minha vida

A Incrível semelhança entre as mulheres e o futebol brasileiro...
(Quem me conhece vai me entender!!!)

Caraca, o futebol está cada vez mais complicado, e eu estou enfiado até o pescoço nesse negocio. A pouco mais de um ano, comecei a negociar uma transferência para treinar e jogar na Sociedade esportiva PALMEIRAS. Assinei um pré contrato, e estava muito entusiasmado para a estréia. Em um treino, sofri uma grave contusão, e entrou outro jogador no meu lugar. Continuei na academia sem contrato definitivo, apenas um pré-contrato. Nesse período, sem treinar, fazendo apenas exercícios, recebi propostas de outras equipes, entre elas o Londrina do Paraná, mas não me agradou o fato de ter que viver longe do time. Mantive a cabeça no lugar, continuei no Palestra. Recebí proposta para trocar de esporte, e inventei de jogar basket. Não deu certo, não me entrava na cabeça esta idéia. Fiquei um tempo longe da academia, me envolvi com o Flamengo em negociatas escandalosas. Passou um tempo, voltei a academia, com o mesmo pré-contrato do ano passado, sem alterações. Estava feliz, pois acendeu-se uma luz de um contrato definitivo. O Contrato está pronto. Só falta o presidente Claudio Belluzzo e eu assinarmos o termo. Mas essa demora já está me enchendo. Apareceu uma outra proposta, agora do Cruzeiro Esporte Clube. Não quero sair da academia, mas até o dia 10 de agosto vale o pré-contrato atual, e não estou nem afim de renovar, quero um novo contrato com o time verde-branco. Hoje teve treino, cheguei no campo, fui tratado como se não tivesse sido visto, o que me entristeceu muito, e me fez tomar uma decisão. Faz mais de dois anos que não entro em campo, desde a decepção com o Vasco da Gama, e agora quero jogar pelo time do meu coração, mas se não der, vou pra BH, mas acho que não terei animo pra ficar por lá, meu coração é de Savoia, é palestrino paulista, não é palestrino celeste de BH.Como vocês sabem eu sou jogador NE?? Samuel Macedo, camisa nº 0 da SEP.

(DOM Seba-Cidade Abençoada, 07 de agosto de 2009, 14:53)

Nenhum comentário:

Postar um comentário